Com a nova regulamentação válido a partir do dia 21/10/2019 para compra de veículos blindados o comprador deve solicitar a Autorização para Transferênciade Propriedade de veículo Blindado ou ATPVB
Documentos necessários:
- Cópia do Documento do veículo com a informação de Blindado
- Cópia do RG, CPF
-Atestado de antecedentes criminais Estadual (Secretária de segurança Publica de SP)
- Cópia do comprovante de endereço (Água, luz, telefone fixo ou conta de gás)
- Procuração com firma reconhecida por semelhança(enviaremos por e-mail).
- Declarações e requerimentos serão enviados por email (não preencher a mão).
Obs.: Para pessoa jurídica apresentar a mesma documentação acima do responsável, mais cópia cartão de CNPJ, Cópia contrato social e Conta de consumo da empresa.
COMO REGULARIZAR SEU CARRO BLINDADO
O documento do veículo deve ter a informação no campo de observações de “Blindado” ou “Modificado Blindagem” para estar em acordo com a legislação.
Para emissão de um novo CRVe com esta alteração é necessário:
- Certificado de Registro do Veículo – CRV ou ATPVe (Autorização de Transferência de Propriedade de veículo eletrônico) no caso de regularização na transferência;
- Declaração de Blindagem no País com QR Code para validação*;
- Cópia do Documento do Proprietário pessoa física CPF ou para pessoa jurídica CNPJ;
- Cópia do comprovante de residência;
- Laudo ECV Aprovado;
- Certificado de Segurança Veicular - Laudo CSV INMETRO Aprovado
Em caso de transferência de propriedade é necessário também a autorização de transferência para blindados.