Blindados

 

Com a nova regulamentação válido a partir do dia 21/10/2019  para compra de veículos blindados o comprador deve solicitar a Autorização para Transferênciade Propriedade de veículo Blindado ou ATPVB

 

Documentos necessários:

 

- Cópia do Documento do veículo com a informação de Blindado

- Cópia do RG, CPF

-Atestado de antecedentes criminais Estadual (Secretária de segurança Publica de SP)

- Cópia do comprovante de endereço (Água, luz, telefone fixo ou conta de gás)

- Procuração com firma reconhecida por semelhança(enviaremos por e-mail).

- Declarações e requerimentos serão enviados por email (não preencher a mão).

 

 

Obs.: Para pessoa jurídica apresentar a mesma documentação acima do responsável, mais cópia cartão de CNPJ, Cópia contrato social e Conta de consumo da empresa.

 

COMO REGULARIZAR SEU CARRO BLINDADO

 

O documento do veículo deve ter a informação no campo de observações de “Blindado” ou “Modificado Blindagem” para estar em acordo com a legislação.

 

Para emissão de um novo CRVe  com esta alteração é necessário:

 

  • Certificado de Registro do Veículo – CRV ou ATPVe (Autorização de Transferência de Propriedade de veículo eletrônico) no caso de regularização na transferência;
  • Declaração de Blindagem no País com QR Code para validação*;
  • Cópia do Documento do Proprietário pessoa física CPF ou para pessoa jurídica CNPJ;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Laudo ECV Aprovado;
  • Certificado de Segurança Veicular - Laudo CSV INMETRO Aprovado

 

 

Em caso de transferência  de propriedade é necessário também a autorização de transferência para blindados.

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011 94033-5358

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